Wii U Injects

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogos Injetados no WiiU


2 participantes

    Erro no link goldeneye

    danielpg
    danielpg


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/01/2018

    Erro no link goldeneye Empty Erro no link goldeneye

    Mensagem  danielpg Seg 19 Mar 2018, 21:00



    Boa noite, desde já agradeço pelo ótimo trabalho realizado e queria informar que o novo link do goldeneye no Mega esta dando link invalido.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Erro no link goldeneye Empty Re: Erro no link goldeneye

    Mensagem  Costenaro Ter 20 Mar 2018, 00:48

    danielpg escreveu:

    Boa noite, desde já agradeço pelo ótimo trabalho realizado e queria informar que o novo link do goldeneye no Mega esta dando link invalido.
    acabei de testar o link, e abriu a pasta pasta com os arquivos aqui normalmente, tenta denovo, deve ter dado algum erro ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    @Edit: acho q tava o link da pasta pra mim visualizar so, da uma olhada agora se abre!
    danielpg
    danielpg


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/01/2018

    Erro no link goldeneye Empty Re: Erro no link goldeneye

    Mensagem  danielpg Ter 20 Mar 2018, 15:56

    Costenaro escreveu:
    danielpg escreveu:

    Boa noite, desde já agradeço pelo ótimo trabalho realizado e queria informar que o novo link do goldeneye no Mega esta dando link invalido.
    acabei de testar o link, e abriu a pasta pasta com os arquivos aqui normalmente, tenta denovo, deve ter dado algum erro ae: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    @Edit: acho q tava o link da pasta pra mim visualizar so, da uma olhada agora se abre!



    Boa tarde, agora esta funcionando. muito obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Erro no link goldeneye Empty Re: Erro no link goldeneye

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:56