Guia para jogos Injetados no WiiU

Duvidas e Suporte

Compartilhe
    marcustiso

Proporção da tela

Mensagem  marcustiso em Dom 28 Jan 2018, 23:45

Olá, pessoal, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelo trabalho de vocês, está excelente!

Mas tenho uma dúvida: é possível acessar o menu do Nintendon't para configura-lo? Tem alguma combinação de botões para isso? É que eu prefiro deixar os jogos de GC em 4:3 mesmo, já pesquisei em tudo que é canto como faz pra acessar o menu do emulador e não achei nenhuma informação. Deve ser coisa besta, mas eu realmente não sei como fazer. pale

Aqui quando executo os jogos nem aparece a tela de menu do Nintendon’t, só abre o WiiV e depois vai direto pro jogo.
    Costenaro
    Admin

Re: Duvidas e Suporte

Mensagem  Costenaro em Ter 30 Jan 2018, 21:35

marcustiso escreveu:Olá, pessoal, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelo trabalho de vocês, está excelente!

Mas tenho uma dúvida: é possível acessar o menu do Nintendon't para configura-lo? Tem alguma combinação de botões para isso? É que eu prefiro deixar os jogos de GC em 4:3 mesmo, já pesquisei em tudo que é canto como faz pra acessar o menu do emulador e não achei nenhuma informação. Deve ser coisa besta, mas eu realmente não sei como fazer. pale

Aqui quando executo os jogos nem aparece a tela de menu do Nintendon’t, só abre o WiiV e depois vai direto pro jogo.

Opa, pra mudar as configurações do Nintendont, o jogo tem q ser convertido sem a opção de Boot Automatico, todos convertidos por mim, aparecem a tela do nintendont fazendo o boot, nessa tela vc aperta B q cancela o boot, e vc consegue configurar, agora jogos q foram convertidos com o boot automatico, eles n aparecem a tela do nintendont, ja entram direto no jogo, ae esses não tem como alterar
    marcustiso

Mensagem  marcustiso em Qui 01 Fev 2018, 12:20

Obrigado, Costenaro! Consegui fazer funcionar. Smile
    Mateus Franklin Zabel

Dúvida!

Mensagem  Mateus Franklin Zabel em Qui 01 Fev 2018, 12:48

Aquele Zelda Skyward Sword PT-BR pode ser instalado no console Americano Wii U?

A Tradução está completa 100%?
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro em Sex 02 Fev 2018, 08:13

Mateus Franklin Zabel escreveu:Aquele Zelda Skyward Sword PT-BR pode ser instalado no console Americano Wii U?

A Tradução está completa 100%?

Pode ser instalado normalmente, os injects funcionam em qualquer regiao, porem essa ainda é aquela versão parcial, ainda não saiu a versão completa!
    infernity

Duvida oque é CFW

Mensagem  infernity em Dom 11 Fev 2018, 18:05

O que seria rodar o CFW?
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro em Qua 14 Fev 2018, 08:09

infernity escreveu:O que seria rodar o CFW?
    Seria oque desativa os check da Nintendo, seja Haxchi, Mocha, sigpatcher etc, se não rodar um deles antes de clicar no jogo, vai dar uma msg de erro, todos jogos mesmo os de Wii U que n existe midia fisica, precisa rodar a CFW antes!
    GeorgeODSx

Mensagem  GeorgeODSx em Seg 12 Mar 2018, 19:07

Tenho uma dúvida, queria jogar oo super smash Bros PM (Wii), mais só vai com controle do game pad, não tem como jogar com os controle pro do Wii u?

Ótimo trabalho de vocês no fórum,muito bom relembrar velhos títulos da nintendo.
    Mateus Franklin Zabel

Esclarecimento!

Mensagem  Mateus Franklin Zabel em Sab 17 Mar 2018, 20:30

Oi, Instalei o Castlevania Nintendo 64 convertido wupintaller, tipo entra no jogo dai na tela de opções o console trava. Aconteceu isso com vocês também?
    fhp1052

Onde encontro title keys Wii e GC

Mensagem  fhp1052 em Sex 23 Mar 2018, 09:09

Bom dia pessoal. Onde eu encontro o title Key dos jogos de game cube e Wii?
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro em Sex 23 Mar 2018, 23:09

fhp1052 escreveu:Bom dia pessoal. Onde eu encontro o title Key dos jogos de game cube e Wii?

Para injetar qualquer jogo de GC ou de Wii, basta adicionar a primeira vez o seguinte codigo, ele serve pra todos:

Rhythm Heaven Fever Title Key: 04eacef7657422e61606fa7fc7dcd73d

Wii U Common Key: D7B00402659BA2ABD2CB0DB27FA2B656

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Jun 2018, 00:49