Wii U Injects

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogos Injetados no WiiU


+18
Julio dasss
alanmugiwara
RenanSous
psafire
GoldenSora
xDMAX
andersonpresto3
fhp1052
GeorgeODSx
infernity
marcustiso
Turê
fabiotc
Mateus Franklin Zabel
Machow8
kabaneri
Costenaro
darueck
22 participantes

    Duvidas e Suporte

    marcustiso
    marcustiso


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/01/2018
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Proporção da tela

    Mensagem  marcustiso Dom 28 Jan 2018, 23:45

    Olá, pessoal, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelo trabalho de vocês, está excelente!

    Mas tenho uma dúvida: é possível acessar o menu do Nintendon't para configura-lo? Tem alguma combinação de botões para isso? É que eu prefiro deixar os jogos de GC em 4:3 mesmo, já pesquisei em tudo que é canto como faz pra acessar o menu do emulador e não achei nenhuma informação. Deve ser coisa besta, mas eu realmente não sei como fazer. pale

    Aqui quando executo os jogos nem aparece a tela de menu do Nintendon’t, só abre o WiiV e depois vai direto pro jogo.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  Costenaro Ter 30 Jan 2018, 21:35

    marcustiso escreveu:Olá, pessoal, tudo bem? Primeiramente quero agradecer pelo trabalho de vocês, está excelente!

    Mas tenho uma dúvida: é possível acessar o menu do Nintendon't para configura-lo? Tem alguma combinação de botões para isso? É que eu prefiro deixar os jogos de GC em 4:3 mesmo, já pesquisei em tudo que é canto como faz pra acessar o menu do emulador e não achei nenhuma informação. Deve ser coisa besta, mas eu realmente não sei como fazer. pale

    Aqui quando executo os jogos nem aparece a tela de menu do Nintendon’t, só abre o WiiV e depois vai direto pro jogo.

    Opa, pra mudar as configurações do Nintendont, o jogo tem q ser convertido sem a opção de Boot Automatico, todos convertidos por mim, aparecem a tela do nintendont fazendo o boot, nessa tela vc aperta B q cancela o boot, e vc consegue configurar, agora jogos q foram convertidos com o boot automatico, eles n aparecem a tela do nintendont, ja entram direto no jogo, ae esses não tem como alterar
    marcustiso
    marcustiso


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/01/2018
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  marcustiso Qui 01 Fev 2018, 12:20

    Obrigado, Costenaro! Consegui fazer funcionar. Smile
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/10/2017
    Idade : 30
    Localização : Blumenau - SC

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Dúvida!

    Mensagem  Mateus Franklin Zabel Qui 01 Fev 2018, 12:48

    Aquele Zelda Skyward Sword PT-BR pode ser instalado no console Americano Wii U?

    A Tradução está completa 100%?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  Costenaro Sex 02 Fev 2018, 08:13

    Mateus Franklin Zabel escreveu:Aquele Zelda Skyward Sword PT-BR pode ser instalado no console Americano Wii U?

    A Tradução está completa 100%?

    Pode ser instalado normalmente, os injects funcionam em qualquer regiao, porem essa ainda é aquela versão parcial, ainda não saiu a versão completa!
    infernity
    infernity


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/12/2017

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Duvida oque é CFW

    Mensagem  infernity Dom 11 Fev 2018, 18:05

    O que seria rodar o CFW?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  Costenaro Qua 14 Fev 2018, 08:09

    infernity escreveu:O que seria rodar o CFW?
    Seria oque desativa os check da Nintendo, seja Haxchi, Mocha, sigpatcher etc, se não rodar um deles antes de clicar no jogo, vai dar uma msg de erro, todos jogos mesmo os de Wii U que n existe midia fisica, precisa rodar a CFW antes!
    GeorgeODSx
    GeorgeODSx


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/03/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  GeorgeODSx Seg 12 Mar 2018, 19:07

    Tenho uma dúvida, queria jogar oo super smash Bros PM (Wii), mais só vai com controle do game pad, não tem como jogar com os controle pro do Wii u?

    Ótimo trabalho de vocês no fórum,muito bom relembrar velhos títulos da nintendo.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/10/2017
    Idade : 30
    Localização : Blumenau - SC

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Esclarecimento!

    Mensagem  Mateus Franklin Zabel Sáb 17 Mar 2018, 20:30

    Oi, Instalei o Castlevania Nintendo 64 convertido wupintaller, tipo entra no jogo dai na tela de opções o console trava. Aconteceu isso com vocês também?
    fhp1052
    fhp1052


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/03/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Onde encontro title keys Wii e GC

    Mensagem  fhp1052 Sex 23 Mar 2018, 09:09

    Bom dia pessoal. Onde eu encontro o title Key dos jogos de game cube e Wii?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 01/07/2011

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  Costenaro Sex 23 Mar 2018, 23:09

    fhp1052 escreveu:Bom dia pessoal. Onde eu encontro o title Key dos jogos de game cube e Wii?

    Para injetar qualquer jogo de GC ou de Wii, basta adicionar a primeira vez o seguinte codigo, ele serve pra todos:

    Rhythm Heaven Fever Title Key: 04eacef7657422e61606fa7fc7dcd73d

    Wii U Common Key: D7B00402659BA2ABD2CB0DB27FA2B656
    andersonpresto3
    andersonpresto3


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/06/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty O que fiz para funcionar

    Mensagem  andersonpresto3 Seg 16 Jul 2018, 20:45

    Interessante que para fazer rodar o Waverace Bluestorm precisei primeiro usar o sigpatcher
    que está no SD primeiro e aí então depois rodar o haxchi, aí funcionou de boa.

    Depois de instalado e desligado o console para entrar de novo no jogo clique no Haxchi e depois abra o jogo.
    xDMAX
    xDMAX


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/07/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Shrink

    Mensagem  xDMAX Sex 27 Jul 2018, 13:26

    Reparei que boa parte dos injects do GC não estão "Shrinkados", seria possível os futuros começar a fazer no padrão? Em alguns jogos a diferença é bem pequena, mas em outros (por exemplo Animal Crossing), a Diferença é gritante (Srhinkado é menos de 100mb,e a versão inject postada tem 1.3gb)

    Obrigado.
    GoldenSora
    GoldenSora


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/08/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  GoldenSora Qui 23 Ago 2018, 01:23

    Olá Costenaro, boa noite! Antes de mais nada eu também gostaria de agradecer por todo o trabalho e dedicação a todos nós!

    O meu problema é o seguinte... Já tentei de tudo, e sempre que tento instalar os jogos que quero (o Fire Emblem do Gamecube e o do Wii) o WUP Installer não os reconhece como arquivos de jogo. Dá aquela mensagem de "not a game, title, update or dlc", sabe? Agora vou fornecer alguns detalhes importantes:

    - Já tenho Haxchi instalado sobre o Brain Age de DS, WUP Installer e hbc também foram instalados normalmente no menu inicial do WiiU;
    - No cartão SD, tenho três versões do Mocha: o normal, o Mocha SD access e o Mocha + FSHax, além dos sigpatchers, Nintendont, tudo já providenciado e nas últimas versões lançadas;
    - Já tentei eu mesmo converter os dois jogos com o WiiVC Injector Script versão [2.1.3] e [3.0.1], sem resultados. Tentei também com os jogos convertidos por você fornecidos aqui no site e também dá o mesmo erro;
    - A cada tentativa nova eu formato o cartão SD, e mesmo assim dá a mesma mensagem de erro;

    Alguma ideia do que possa ser? Grato desde já, e desculpe o incômodo!
    psafire
    psafire


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/08/2018

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  psafire Sáb 08 Set 2018, 19:02

    Eu copiei os arquivos do jeito que está orientado no post mas o resultado foi esse nas duas vezes que tentei rodar um jogo injetado de GC: Luigi Mansion e Mario Sunshine. Os dois dão essa mesma mensagem após rodar a primeira tela.
    Duvidas e Suporte - Página 2 Erroni11
    O que pode ser? Como resolvo isso? Sad
    Obrigada pela ajuda
    RenanSous
    RenanSous


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/02/2019

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Boa noite

    Mensagem  RenanSous Ter 05 Mar 2019, 23:49

    Você poderia por favor postar the legend of Zelda skyward sworld pt br com o download no mega por favor. Smile
    alanmugiwara
    alanmugiwara


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/07/2019
    Idade : 32
    Localização : Salvador

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Configuração para controlar o game através do gamepad

    Mensagem  alanmugiwara Seg 15 Jul 2019, 10:32

    Bom dia, pessoal! Gostaria de saber qual a configuração padrão para que os jogos do Wii sejam controlados no gamepad. Não apenas a exibição na tela. Vi que há a uma lista de compatibilidade no gbatemp "wiki.gbatemp.net/wiki/List_of_Wii_games_compatible_with_Classic_Controller" Esses seriam os jogos que suportam serem controlados pelo pelo gamepad? Se sim, qual a configuração por na última versão do script, a 3.01?
    Julio dasss
    Julio dasss


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/07/2019

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Nintendont Memory Card

    Mensagem  Julio dasss Qui 18 Jul 2019, 19:37

    O Nintendont está apresentando o seguinte erro " Failed to create memory card file". Logo depois dessa mensagem o Nintendont fecha sozinho e volta para tela inicial do Wiiu, alguém pode ajudar?
    kodoro
    kodoro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/03/2020

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  kodoro Ter 31 Mar 2020, 22:15

    boa noite, nao seu se o forum ta on ainda mais eu tenho um problema eu ja tenho uma pasta com os arquivos para instalar jogos de wii u em uma pasta chamada install eu posso colocar os arquivos gcinject dentro dela e depois copiar o jogo de wii la
    jdcdexter
    jdcdexter


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/06/2023

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  jdcdexter Seg 05 Jun 2023, 16:17

    O link do Metal Slug de Wii está Offiline
    Pauloteodoro33
    Pauloteodoro33


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/06/2023

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Me ajuda

    Mensagem  Pauloteodoro33 Sáb 23 Set 2023, 16:19

    Alguns jogos do wii como o resident evil e pokemon não estão mais disponíveis. Me ajude
    Dininho7
    Dininho7


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/12/2023

    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Wave Racer blue Storm

    Mensagem  Dininho7 Sex 19 Jan 2024, 22:04

    Boa noite

    O wave Raver Blue storm não está mais no Mega. :/

    se houver outro link alguém poderia me informar?

    grato

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas e Suporte - Página 2 Empty Re: Duvidas e Suporte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:29