Wii U Injects

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogos Injetados no WiiU


4 participantes

    Wii U VC Injector

    Annyliz
    Annyliz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/07/2019

    Wii U VC Injector Empty Wii U VC Injector

    Mensagem  Annyliz Qui 05 Set 2019, 18:31

    Poderiam ensinar como funciona esses programas de conversão de Nintendo 64? To usando o 64 Inject 1.4 Beta
    Poderiam também colocar mais jogos na lista? Queria Muito o Iggy's Reckin Balls e Mickey Speedway USA pra jogar
    E pra quem não sabe tem um programa que chama USB HELPER ele baixa várias roms de wii u já convertidas pra instalar...

    Pessoal esse aqui é o programa pra vocês converterem jogos de Nintendo Wii e Game Cube = [TeconMoon's Wii VC Injector] Serve para jogar direto no GamePad e instalar o App no menu do Wii U!!!
    Ele é muito simples basta você escolher o jogo que você quer e saber se ele é compatível com o sistema do Wii U/GamePad Pra isso existe uma lista online pra vocês saberem que jogos são compatíveis com o GamePad... Aqui esta o Nome = [Wii U VC Compatibility List] e do GameCube todos são compatíveis com Gamepad!!!


    Última edição por Annyliz em Qui 29 Jul 2021, 17:57, editado 3 vez(es)

    Sérgio Artur gosta desta mensagem

    robsonasaki
    robsonasaki


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/04/2019

    Wii U VC Injector Empty RetroArch

    Mensagem  robsonasaki Ter 17 Dez 2019, 22:35

    Annyliz escreveu:Poderiam ensinar como funciona esses programas de conversão de Nintendo 64? To usando o 64 Inject 1.4 Beta
    Poderiam também colocar mais jogos na lista? Queria Muito o Iggy's Reckin Balls e Mickey Speedway USA pra jogar
    E pra quem não sabe tem um programa que chama USB HELPER ele baixa várias roms de wii u já convertidas pra instalar...

    Pessoal esse aqui é o programa pra vocês converterem jogos de Nintendo Wii e Game Cube = [TeconMoon's Wii VC Injector] Serve para jogar direto no GamePad e instalar o App no menu do Wii U!!!
    Ele é muito simples basta você escolher o jogo que você quer e saber se ele é compatível com o sistema do Wii U/GamePad Pra isso existe uma lista online pra vocês saberem que jogos são compatíveis com o GamePad... Aqui esta o Link = [Wii U VC Compatibility List] e do GameCube todos são compatíveis com Gamepad!!!

    Estou sendo moderadora deste fórum qualquer dúvida estarei a disposição. Eu tenho Várias Matrizes prontas para serem instaladas se vocês quiserem me peçam para postar aqui...

    *MULTI Emulador RETROARCH LAUNCHER já configurado com várias roms já para jogar direto no Wii U!!!
    *Lodiine GX2 Já com vários jogos de Nintendo 64 e Nintendo DS já configurado para jogar direto no Wii U!!!
    *EMULADOR WII 64 com várias roms de Nintendo 64 já configurado para jogar direto no Wii U!!!
    *EMULADOR DE PLAYSTATION 1 (não tem jogo ainda) mas já configurado para jogar direto no wii U!!!
    *NINTENDONT COMPLETO COM AS INTROS DO GAMECUBE E TRIFORCE!!!
    *E MUITO MAIS JOGOS PARA POSTAGEM AQUI...

    Poderia postar o link para baixar o RetroArch por favor? Baixei e instalei um mas não funcionou de jeito nenhum. Se puder fazer um tutorial seria perfeito. Obrigado!
    RODRIGOMARTINS
    RODRIGOMARTINS


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/03/2020

    Wii U VC Injector Empty duvida

    Mensagem  RODRIGOMARTINS Sáb 07 Mar 2020, 20:34

    como desistalar o vc injector e instalar outra vez para novamente colocar as ke?. eu não sei o que eu fiz, sem aparece a mensagem qe não foi possivel encontra o diretorio.
    Carlos Alexandre dos Sant
    Carlos Alexandre dos Sant


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/03/2020

    Wii U VC Injector Empty Estou querendo os jogos convertidos

    Mensagem  Carlos Alexandre dos Sant Dom 05 Abr 2020, 11:28

    Estou querendo os jogos convertidos pode ser o que você tiver a disposição.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U VC Injector Empty Re: Wii U VC Injector

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:15