Wii U Injects

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogos Injetados no WiiU

+18
Julio dasss
alanmugiwara
RenanSous
psafire
GoldenSora
xDMAX
andersonpresto3
fhp1052
GeorgeODSx
infernity
marcustiso
Turê
fabiotc
Mateus Franklin Zabel
Machow8
kabaneri
Costenaro
darueck
22 participantes

Duvidas e Suporte

Costenaro
    Costenaro
    Admin

Duvidas e Suporte Empty Duvidas e Suporte

Mensagem  Costenaro Dom 01 Out 2017, 13:10

Duvidas e Suporte Suport10
    Em Construção...
    darueck

Duvidas e Suporte Empty Mario sunshine travando

Mensagem  darueck Seg 02 Out 2017, 20:43

Boa noite!

O Mario sunshine está travando...
    Aconteceu com mais alguém?

Tem alguma coisa que eu posso fazer pra resolver?

Obrigado!
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Duvidas e Suporte Empty Re: Duvidas e Suporte

Mensagem  Costenaro Seg 02 Out 2017, 23:30

darueck escreveu:Boa noite!

O Mario sunshine está travando...
    Aconteceu com mais alguém?

Tem alguma coisa que eu posso fazer pra resolver?

Obrigado!

Ola amigo, em que momento ele esta travando? possa ser conflito com os arquivos do SD, no meu rodou normal, tenta fazer um teste, faz um backup do seu SD, formata ele, e coloca apenas os arquivos do SD dos seguintes links, e ve se continua travando

Opção 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opção 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    darueck

Mensagem  darueck Seg 02 Out 2017, 23:42

Obrigado pelo retorno!
    Esta travando quando rola carregamento...
    O jogo inicia normalmente, mas quando a tela fica preta pra carregar, o jogo não retorna... apertando home ele sai do jogo... o console não congela..
    Instalei o jogo no HD externo e desconfio que pode ser isso, mas luigi mansion tambem esta no externo e esta normal
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Duvidas e Suporte Empty Problema com Nintendont no Wii U - Jogar Gamecube pelo Gamepad

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Qua 04 Out 2017, 18:24

Duvidas e Suporte Meu_pr10

Isso que mostra na imagem acima é o problema que dá aqui, alguém poderia me ajudar!?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Qua 04 Out 2017, 18:38

Mateus Franklin Zabel escreveu:Duvidas e Suporte Meu_pr10

Isso que mostra na imagem acima é o problema que dá aqui, alguém poderia me ajudar!?

essa é uma versão diferente do nintendont, vc esta usando o pack de arquivos necessarios do SD, disponivel na primeira mensagem do post de jogos? se sim, tente o seguinte, faz um Backup do seu SD, formata e coloca apenas o pack de arquivos no seu SD, e ve se roda, pq a versão do Nintendont q esta no pack, não é essa da foto
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Qua 04 Out 2017, 18:45

Duvidas e Suporte 85483110
    Essa é a versão que precisa usar pra rodar os jogos no WiiU, faz oque te falei, dos arquivos do SD, pois essa versão que vc ta usando ta errada, se der certo avisa
    kabaneri
    kabaneri

Duvidas e Suporte Empty Jogos 2 mídias

Mensagem  kabaneri Qua 04 Out 2017, 21:05

Boa noite, Costenaro.
    Obrigado pelo seu tempo, dedicação e por compartilhar seu trabalho.
    Baixei o MGS e não fiz nada ainda, mas como será feito a troca de mídia nos jogos com mais de uma? Vi que vieram duas pastas para instalação, disco 1 e disco 2.
    Obrigado.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Qui 05 Out 2017, 13:58

kabaneri escreveu:Boa noite, Costenaro.
    Obrigado pelo seu tempo, dedicação e por compartilhar seu trabalho.
    Baixei o MGS e não fiz nada ainda, mas como será feito a troca de mídia nos jogos com mais de uma? Vi que vieram duas pastas para instalação, disco 1 e disco 2.
    Obrigado.

Opa amigo, então eu falei com o Gilberto que upou o jogo, e ele esqueceu de converter com os discos embutido em um único arquivo, eu n sei se dessa maneira daria pra trocar os discos, ele vai reupar o jogo convertido com os 2 discos em um arquivo só, vlw pelo toke!
    kabaneri
    kabaneri

Mensagem  kabaneri Qui 05 Out 2017, 20:07

Blz, vou ficar esperando.
    VC sabe se os outros que são mais mídias estão assim tmb, separados?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Qui 05 Out 2017, 20:22

kabaneri escreveu:Blz, vou ficar esperando.
    VC sabe se os outros que são mais mídias estão assim tmb, separados?

O único que upei foi o RE Remeke, ele ta em arquivo único, os do Gilberto, acredito que estão serapados, mas ele vai corrigir, ae coloco um aviso qd upar os arquivos novos
    kabaneri
    kabaneri

Mensagem  kabaneri Qui 05 Out 2017, 22:54

Obrigado, Costenaro.
    Aproveitando, instalei alguns jogos, mas não rodaram, eles entram no nintendont.
    Coloquei todos os arquivos no SD, rodei o haxchi e instalei os jogos, rodei o haxchi novamente e entrei nos jogos, testei todos e deram a mesma coisa, parece que vai rodar pq carrega a tela do jogo, informa que funciona o pad e se quero rodar na TV ou pad, ele entra no logo do Wii e carrega o nintendont.
    Detalhe, tenho o canal do nintendont instalado.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Qui 05 Out 2017, 23:27

kabaneri escreveu:Obrigado, Costenaro.
    Aproveitando, instalei alguns jogos, mas não rodaram, eles entram no nintendont.
    Coloquei todos os arquivos no SD, rodei o haxchi e instalei os jogos, rodei o haxchi novamente e entrei nos jogos, testei todos e deram a mesma coisa, parece que vai rodar pq carrega a tela do jogo, informa que funciona o pad e se quero rodar na TV ou pad, ele entra no logo do Wii e carrega o nintendont.
    Detalhe, tenho o canal do nintendont instalado.

VOCÊ precisa colocar os arquivos que o administrador da pagina postou lá em cima na descrição (Peguei na opção 2), tira os que tu tem no SD e coloca aqueles ou substitui mesmo.
    kabaneri
    kabaneri

Mensagem  kabaneri Sex 06 Out 2017, 07:43

Mateus Franklin Zabel escreveu:
    VOCÊ precisa colocar os arquivos que o administrador da pagina postou lá em cima na descrição (Peguei na opção 2), tira os que tu tem no SD e coloca aqueles ou substitui mesmo.

Vou tentar novamente, eu só substitui os arquivos e deve ter ficado coisa antiga.
    Reparei que tem duas pastas vazias "Nintendont" e "private" ambas na raiz, elas eu mantive as minhas pastas e não coloquei o arquivo "nincfg.bin" na raiz tmb, as demais estão certinhas será que pode ser isso?
    Obrigado.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Sex 06 Out 2017, 08:07

kabaneri escreveu:

Vou tentar novamente, eu só substitui os arquivos e deve ter ficado coisa antiga.
    Reparei que tem duas pastas vazias "Nintendont" e "private" ambas na raiz, elas eu mantive as minhas pastas e não coloquei o arquivo "nincfg.bin" na raiz tmb, as demais estão certinhas será que pode ser isso?
    Obrigado.

As vezes so substituindo da erro em alguns Wii U, tenta fazer um backup do seu SD, e coloca apenas o Pack que disponibilizei, nada mais, e testa!
    kabaneri
    kabaneri

Mensagem  kabaneri Sáb 07 Out 2017, 07:49

Costenaro escreveu:As vezes so substituindo da erro em alguns Wii U, tenta fazer um backup do seu SD, e coloca apenas o Pack que disponibilizei, nada mais, e testa!

Funcionou certinho, obrigado a todos.
    kabaneri
    kabaneri

Duvidas e Suporte Empty Versão usada do script conversor

Mensagem  kabaneri Sáb 07 Out 2017, 11:57

Qual a diferença das versões mencionadas nos jogos?
    Dos que baixei, verifiquei as versões 2.1.3, ,2.2.1 e 2.3.1.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Sáb 07 Out 2017, 12:21

As versões da ferramenta q fez a conversão, da 2.1.3 pra cima roda TD beleza, mas dá 2.0 pra baixo, dava muito erro, os principais era congelar qd ia sair do jogo, e memory card ficar super lerdo sempre q ia salvar
    Machow8
    Machow8

Mensagem  Machow8 Dom 08 Out 2017, 08:34

kabaneri escreveu:Qual a diferença das versões mencionadas nos jogos?
    Dos que baixei, verifiquei as versões 2.1.3, ,2.2.1 e 2.3.1.

No caso da 2.3.1, ela ainda nem existe, já que a versão mais atual do script conversor é a 2.2.5, o que deve ter ocorrido foi a troca dos números 1 e 3 de posição.

Mas já corrigi isso nas postagens.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Seg 09 Out 2017, 01:44

O Metroid Prime PT-BR instalei aqui de boa, dai vai Nintendont normal mas quando entra no jogo fica tela preta, alguém sabe como resolver?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Seg 09 Out 2017, 01:50

Mateus Franklin Zabel escreveu:O Metroid Prime PT-BR instalei aqui de boa, dai vai Nintendont normal mas quando entra no jogo fica tela preta, alguém sabe como resolver?

Isso aconteceu uma vez aqui comigo também, uma das vezes q fui entrar nele, a tela ficou travada preta, mas desliguei e coloquei denovo e rodou normal, tenta rodar outras vezes, deve ser um simples erro de leitura, ou de ultimo caso, tente instalar novamente

Duvidas e Suporte 1b6b1510

Duvidas e Suporte E13e8011
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Seg 09 Out 2017, 12:13

Costenaro escreveu:
    Mateus Franklin Zabel escreveu:O Metroid Prime PT-BR instalei aqui de boa, dai vai Nintendont normal mas quando entra no jogo fica tela preta, alguém sabe como resolver?

Isso aconteceu uma vez aqui comigo também, uma das vezes q fui entrar nele, a tela ficou travada preta, mas desliguei e coloquei denovo e rodou normal, tenta rodar outras vezes, deve ser um simples erro de leitura, ou de ultimo caso, tente instalar novamente

Costenaro

Fiz isso que você disse mas ainda acontece a mesma coisa. Dai deletei e instalei a versão espanhol do metroid prime e deu a mesma coisa. Será que o save do metroid prime trilogy Wii interfere algo no gamecube? Please me ajuda de novo Very Happy
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Seg 09 Out 2017, 12:57

Costenaro escreveu:

Costenaro

Fiz isso que você disse mas ainda acontece a mesma coisa. Dai deletei e instalei a versão espanhol do metroid prime e deu a mesma coisa. Será que o save do metroid prime trilogy Wii interfere algo no gamecube? Please me ajuda de novo Very Happy

Não interfere n, eu só n intendi uma coisa, vc tá tentando jogar o jogo injetado que postei aqui, ou tá tentando rodar pelo emulador do Nintendont? Onde vc baixou esse Metroid espanhol? Ele eh o inject tb ou iso?
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Seg 09 Out 2017, 14:45

Costenaro

Eu instalei o seu Metroid Prime PT-BR com o WupInstaller gx2 (Também) que tem no seu site aqui e entrei por ele mesmo. Será que o "Force Progressive Scan" interfere? Como você deixou as configurações do Nintendon't?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Seg 09 Out 2017, 17:46

Mateus Franklin Zabel escreveu:Costenaro

Eu instalei o seu Metroid Prime PT-BR com o WupInstaller gx2 (Também) que tem no seu site aqui e entrei por ele mesmo. Será que o "Force Progressive Scan" interfere? Como você deixou as configurações do Nintendon't?

Não sei se ele interfere, na conversão eu n escolhi configuração nenhuma, vale a configuração que esta nos arquivos do SD, se vc tiver usando meus arquivos do SD, do pack, eles estão configurados como Widescreen, memory card, e autoboot, so! qualquer coisa tenta colocar so os meus arquivos no se SD e testa
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Seg 09 Out 2017, 18:39

Costenaro escreveu:

Não sei se ele interfere, na conversão eu n escolhi configuração nenhuma, vale a configuração que esta nos arquivos do SD, se vc tiver usando meus arquivos do SD, do pack, eles estão configurados como Widescreen, memory card, e autoboot, so! qualquer coisa tenta colocar so os meus arquivos no se SD e testa

Achei o problema, só retirei o Force Progressive Scan. Mas então não posso jogar em 480p? Essa tradução PT-BR foi baseada na versão Européia? Acho que lá o console GameCube não tem entrada pra video componente, ou seja, sem 480p, confirma!?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Seg 09 Out 2017, 19:40

Costenaro escreveu:

Achei o problema, só retirei o Force Progressive Scan. Mas então não posso jogar em 480p? Essa tradução PT-BR foi baseada na versão Européia? Acho que lá o console GameCube não tem entrada pra video componente, ou seja, sem 480p, confirma!?

Sim o PT-BR foi baseado na Europeia, que bom q deu certo, e bom saber dessa do pregressive scan, os consoles europeu sempre tem essas frescuras mesmo, fazer oque neh hehe
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Seg 09 Out 2017, 20:47

Costenaro escreveu:
    Costenaro escreveu:

Sim o PT-BR foi baseado na Europeia, que bom q deu certo, e bom saber dessa do pregressive scan, os consoles europeu sempre tem essas frescuras mesmo, fazer oque neh hehe

É possível fazer a tradução PT-BR em cima da versão americana que tem Progressive Scan?
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Ter 10 Out 2017, 11:28

Só uma declaração, a vibração do gamepad no Resident Evil Zero de "Wii" não funciona, mas estou feliz que tenho o jogo pelo gamepad Smile
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Ter 10 Out 2017, 12:26

Mateus Franklin Zabel escreveu:Só uma declaração, a vibração do gamepad no Resident Evil Zero de "Wii" não funciona, mas estou feliz que tenho o jogo pelo gamepad Smile  

Não reparei sobre isso de os jogos funcionarem vibração no gamepad, os de GC sei q n vibra, mas os de Wii n cheguei testar, mas acho difícil ele emular a vibração pois se o fizesse, os de GC tb o faria!

E n da pra aplicar o patch na USA isso fica claro nas especificações do patch, eh somente na versão Eur
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Ter 10 Out 2017, 13:39

Adoro fazer perguntas Razz

Quais são os jogos de GameCube que tem em PT-BR além do Metroid Prime 1?

Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Ter 10 Out 2017, 19:08

Mateus Franklin Zabel escreveu:Adoro fazer perguntas  Razz

Quais são os jogos de GameCube que tem em PT-BR além do Metroid Prime 1?

Eu so conhecia os Zeldas, o prime um rapaz q me falou q existia ae pesquisei, mas se tem mais outros ae n sei, tem q ve no google se acha!
    kabaneri
    kabaneri

Duvidas e Suporte Empty Metal Gear

Mensagem  kabaneri Sex 13 Out 2017, 07:57

Costenaro escreveu:
    Opa amigo, então eu falei com o Gilberto que upou o jogo, e ele esqueceu de converter com os discos embutido em um único arquivo, eu n sei se dessa maneira daria pra trocar os discos, ele vai reupar o jogo convertido com os 2 discos em um arquivo só, vlw pelo toke!

Boa noite, Costenaro.
    Venho acompanhando o fórum e todo dia vejo que o Metal Gear está sendo upado um novo link, sabe dizer mais ou menos o tempo que leva para ser upado?
    Estou com muita vontade de jogar ele.
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Sex 13 Out 2017, 08:11

kabaneri escreveu:
    Costenaro escreveu:

Boa noite, Costenaro.
    Venho acompanhando o fórum e todo dia vejo que o Metal Gear está sendo upado um novo link, sabe dizer mais ou menos o tempo que leva para ser upado?
    Estou com muita vontade de jogar ele.

Como foi o Buffalo que upou esse jogo, ele ficou de upar novamente a versão corrigida, por conta dos 2 discos, mas ele ta com um problema com a internet dele que acho q esta impedindo dele upar novamente, vou entrar em contato com ele, e caso ele n possa upar, eu mesmo converte ele e upo la ok?
    kabaneri
    kabaneri

Mensagem  kabaneri Sex 13 Out 2017, 08:55

Costenaro escreveu:
    Como foi o Buffalo que upou esse jogo, ele ficou de upar novamente a versão corrigida, por conta dos 2 discos, mas ele ta com um problema com a internet dele que acho q esta impedindo dele upar novamente, vou entrar em contato com ele, e caso ele n possa upar, eu mesmo converte ele e upo la ok?
    Que isso man, não se incomode.
    Eu sempre procuro baixar tudo da mesma fonte, ainda mais que seus jogos eu testei os que baixei e rodaram de boa (não joguei, só testei mesmo), por isso estou perguntando não tenho urgência pq estou jogando outro jogo, mas esse vai ser o primeiro que vou jogar no modo "GC portátil" e estou realmente ansioso.
    Fiquei triste que o Fatal Frame (do wii) não tenha tido compatibilidade com o GamePad, há um critério? Reparei que o New Super Mario Bros Wii, que te não tem o sensor de movimentos tmb não é. Imgaino que seja somente para jogos que aceitem o classic controller (pro), é isso mesmo?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Sex 13 Out 2017, 12:56

kabaneri escreveu:
    Costenaro escreveu:
    Que isso man, não se incomode.
    Eu sempre procuro baixar tudo da mesma fonte, ainda mais que seus jogos eu testei os que baixei e rodaram de boa (não joguei, só testei mesmo), por isso estou perguntando não tenho urgência pq estou jogando outro jogo, mas esse vai ser o primeiro que vou jogar no modo "GC portátil" e estou realmente ansioso.
    Fiquei triste que o Fatal Frame (do wii) não tenha tido compatibilidade com o GamePad, há um critério? Reparei que o New Super Mario Bros Wii, que te não tem o sensor de movimentos tmb não é. Imgaino que seja somente para jogos que aceitem o classic controller (pro), é isso mesmo?

Eh isso mesmo amigo, jogos q n tem compatibilidade com o classic, n com seguem emular o Wii remote no gamepad, mesmo o New Mário Bros, q facilmente poderia ser emulado, ele aí da usa o sensor do movimento pra dar aquele segundo pulo, e tb em vários momentos como umas plataformas, vc usa do movimento do remote pra controlar a direção da plataforma, ae fica enviavel mesmo, ou seja, somente jogos compativeis com classic controle
    kabaneri
    kabaneri

Duvidas e Suporte Empty Obrigado

Mensagem  kabaneri Ter 17 Out 2017, 11:52

Obrigado pelos jogos postados, principalmente pelo Metal Gear.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Qua 18 Out 2017, 13:10

Quais jogos tem nesse "PunEmu Multi Emulador" para Wii?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Qua 18 Out 2017, 22:46

Mateus Franklin Zabel escreveu:Quais jogos tem nesse "PunEmu Multi Emulador" para Wii?
    Difícil dizer os jogos, pois a lista é imensa, mas sao 5 emuladores: GBA/GBC, NES, Snes, N64 e Mega Drive, cada um com aquela lista enorme de jogos!
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Qui 19 Out 2017, 14:54

Costenaro escreveu:
    Mateus Franklin Zabel escreveu:Quais jogos tem nesse "PunEmu Multi Emulador" para Wii?
    Difícil dizer os jogos, pois a lista é imensa, mas sao 5 emuladores: GBA/GBC, NES, Snes, N64 e Mega Drive, cada um com aquela lista enorme de jogos!

Sabe dizer como roda os jogos de N64 nesse emulador PunEmu?
    kabaneri
    kabaneri

Duvidas e Suporte Empty Resident Evil 0 GC x Wii

Mensagem  kabaneri Seg 06 Nov 2017, 07:31

Costenaro escreveu:
    Mateus Franklin Zabel escreveu:Só uma declaração, a vibração do gamepad no Resident Evil Zero de "Wii" não funciona, mas estou feliz que tenho o jogo pelo gamepad Smile  

Não reparei sobre isso de os jogos funcionarem vibração no gamepad, os de GC sei q n vibra, mas os de Wii n cheguei testar, mas acho difícil ele emular a vibração pois se o fizesse, os de GC tb o faria!

E n da pra aplicar o patch na USA isso fica claro nas especificações do patch, eh somente na versão Eur

Testei ambos os jogos, a versão do GC tem uma resposta ao controle muito melhor, não creio que isso seja pela adaptação do WiixPad pois seria uma adaptação perfeita do Classic Controler, que em vista tenho ele também, acho que é o jogo mesmo.
    Agora som e gráficos estão a mesma coisa, outra diferença é o que a imagem do jogo do Wii preenche toda a tela do Pad, já a do GC deixa uma pequena (muito pequena mesmo) borda em volta.
    Vou ficar com a do GC.

Agora a série Prime eu achei muito melhor jogar com o wii remote porque sou muito ruim com jogos de tiro e o wii remote dá a liberdade de apontar onde você quiser, mas vou tentar no GC pelo estilo portátil.
    Mateus Franklin Zabel
    Mateus Franklin Zabel

Mensagem  Mateus Franklin Zabel Ter 21 Nov 2017, 10:56

É possível ter a versão "japonesa" do Dragon ball Z - Budokai Tenkaichi 3 ?

Queria ela porque tem as músicas do Desenho Very Happy
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Ter 21 Nov 2017, 17:30

Mateus Franklin Zabel escreveu:É possível ter a versão "japonesa" do Dragon ball Z - Budokai Tenkaichi 3 ?

Queria ela porque tem as músicas do Desenho Very Happy

Fica difícil eu upar ela, pois acabei de upar uma, e os jogos de wii levam de 15h a 20h, pra upar, e tem varios jogos na fila, mas se vc tiver a iso JAP, me chama no face q te passo as imagens dos icones e banners ja pronto, e te explico como converter ela vc mesmo, é bem simples, com o programinha e as imagens, vc so vai abrir ele, marcar 1 opção e clicar em converter hehehe
    fabiotc
    fabiotc

Duvidas e Suporte Empty Metroid prime 1 e 2

Mensagem  fabiotc Seg 27 Nov 2017, 13:29

Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho !
    E gostaria de falar que, assim como o Metroid Prime 1, o 2 também inicia e fica em tela preta.

O que devo fazer?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Seg 27 Nov 2017, 18:47

fabiotc escreveu:Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho !
    E gostaria de falar que, assim como o Metroid Prime 1, o 2 também inicia e fica em tela preta.

O que devo fazer?

ele deve estar com a opção de "force Progressive" no menu do Nintendont, qd aparecer o boot do nintendont, aperta "B" pra cancelar, entra nas configurações e ve se essa opção esta marcada, se tiver desmarca ela e entra no jogo, ve se ele roda!
    fabiotc
    fabiotc

Mensagem  fabiotc Ter 28 Nov 2017, 16:09

Costenaro escreveu:

O que devo fazer?

ele deve estar com a opção de "force Progressive" no menu do Nintendont, qd aparecer o boot do nintendont, aperta "B" pra cancelar, entra nas configurações e ve se essa opção esta marcada, se tiver desmarca ela e entra no jogo, ve se ele roda!

Fiz exatamente o que você falou e agora o jogo inicia com a tela preta e uns poucos quadrados verdes (muito estranho!), e aparentemente com o som ok também.

Devo instalar novamente?
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Ter 28 Nov 2017, 18:13

fabiotc escreveu:
    Costenaro escreveu:

O que devo fazer?

Fiz exatamente o que você falou e agora o jogo inicia com a tela preta e uns poucos quadrados verdes (muito estranho!), e aparentemente com o som ok também.

Devo instalar novamente?

Estranho isso amigo, tenta fazer o seguinte, faz um backup do seu SD, formata ele, e coloca apenas os arquivos do pack de arquivos necessarios do SD q tem na primeira postagem dos jogos de GC, e ve se da certo
    fabiotc
    fabiotc

Mensagem  fabiotc Qua 29 Nov 2017, 17:06

Estranho isso amigo, tenta fazer o seguinte, faz um backup do seu SD, formata ele, e coloca apenas os arquivos do pack de arquivos necessarios do SD q tem na primeira postagem dos jogos de GC, e ve se da certo

Estranho que os outros jogos funcionaram bem. Vou apagar os dois Metroids e instalar de novo.
    Turê
    Turê

Duvidas e Suporte Empty Erro no Metal Gear TS

Mensagem  Turê Ter 12 Dez 2017, 07:25

Olás, senhores!

Caras, não consegui rodar o Metal Gear Twin Snakes. Instalei pelo WUP Installer GX2 e ele entra, aparece a tela preta com WiiU e depois diz que não localizou o boot.(alguma coisa que não lembro e to longe do wii hahaha)

O que pode ser isso? Ele volta pro menu do WiiU depois

Eu cheguei a reinstalar mas continuou com o erro.

Sinto que estou fazendo algo de errado hahaha

Valeu!
    Costenaro
    Costenaro
    Admin

Mensagem  Costenaro Ter 12 Dez 2017, 08:13

Turê escreveu:Olás, senhores!

Caras, não consegui rodar o Metal Gear Twin Snakes. Instalei pelo WUP Installer GX2 e ele entra, aparece a tela preta com WiiU e depois diz que não localizou o boot.(alguma coisa que não lembro e to longe do wii hahaha)

O que pode ser isso? Ele volta pro menu do WiiU depois

Eu cheguei a reinstalar mas continuou com o erro.

Sinto que estou fazendo algo de errado hahaha

Valeu!
    No primeiro post dos jogos de GC tem o link, dos arquivos necessários do SD, faz um backup do seu SD, formata ele e coloca apenas esse pack, e ve se funciona!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado