GoldenSora Qui 23 Ago 2018, 01:23
Olá Costenaro, boa noite! Antes de mais nada eu também gostaria de agradecer por todo o trabalho e dedicação a todos nós!
O meu problema é o seguinte... Já tentei de tudo, e sempre que tento instalar os jogos que quero (o Fire Emblem do Gamecube e o do Wii) o WUP Installer não os reconhece como arquivos de jogo. Dá aquela mensagem de "not a game, title, update or dlc", sabe? Agora vou fornecer alguns detalhes importantes:
- Já tenho Haxchi instalado sobre o Brain Age de DS, WUP Installer e hbc também foram instalados normalmente no menu inicial do WiiU;
- No cartão SD, tenho três versões do Mocha: o normal, o Mocha SD access e o Mocha + FSHax, além dos sigpatchers, Nintendont, tudo já providenciado e nas últimas versões lançadas;
- Já tentei eu mesmo converter os dois jogos com o WiiVC Injector Script versão [2.1.3] e [3.0.1], sem resultados. Tentei também com os jogos convertidos por você fornecidos aqui no site e também dá o mesmo erro;
- A cada tentativa nova eu formato o cartão SD, e mesmo assim dá a mesma mensagem de erro;
Alguma ideia do que possa ser? Grato desde já, e desculpe o incômodo!