Wii U Injects

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para jogos Injetados no WiiU


2 participantes

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u

    KinoViajante
    KinoViajante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2020

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u

    Mensagem  KinoViajante Dom 20 Set 2020, 20:45

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii uAlguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Images10
    hiruga2518
    hiruga2518


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/02/2020

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Baixa desses links aqui e testa. Espero que consiga.

    Mensagem  hiruga2518 Seg 21 Set 2020, 04:00

    Baixa desses links aqui e testa. Espero que consiga.

    Part1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Part3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Vai precisar extrair com o winrar e utilizar o wup installer gx2.
    KinoViajante
    KinoViajante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2020

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Obrigado essa e a versão eur? Pq pode não funcionar no console usa mais mesmo assim vlw

    Mensagem  KinoViajante Seg 21 Set 2020, 09:27

    [quote="hiruga2518"]Baixa desses links aqui e testa. Espero que consiga.
    hiruga2518
    hiruga2518


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 26/02/2020

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Na verdade, essa é a versão ntsc usa

    Mensagem  hiruga2518 Seg 21 Set 2020, 12:21

    Na verdade, essa é a versão ntsc usa.
    Porém sendo desbloqueado com mocha ou haxchi, acredito que roda qualquer uma das versões no teu wii u. Vai precisar fazer o teste.
    De nada!

    KinoViajante gosta desta mensagem

    KinoViajante
    KinoViajante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/09/2020

    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Re: Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u

    Mensagem  KinoViajante Seg 21 Set 2020, 13:27

    Blz obrigado novamente

    Conteúdo patrocinado


    Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u Empty Re: Alguém tem o inject do jogo muramasa the demon blade e meu favorito ficaria muito grato se pudesse jogar ele em upscaling no Wii u

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:48